29 de setembro de 2016

Um post sem grandes propósitos

Só pra pedir desculpa pelo sumiço. Em maio eu avisei aqui que ia sumir, mas até que não sumi tanto. Depois, teve esse texto pra vocês sentirem o tanto que vestibular desgraça a cabeça. Pra ajudar, eu começo a escrever as coisas e não termino, essa é a quantidade de posts em rascunho:

Porque eu começo a escrever e acho que fica ruim, ou acaba a inspiração, ou a ideia. Ou eu termino o texto e não tenho coragem de postar por que não tem sentido algum. Vários motivos (ou não). 

Mas estou sempre dando uma olhada e ficando contente de ver que o Ultracrepidante continua tendo acesso todo dia, mesmo que seja por umas pesquisas meio estranhas no google que fazem as pessoas cair aqui. Enfim: post sem propósito algum, né? (Sim, os outros tem propósitos!!) Desculpa quem perdeu tempo lendo, mas também, se você leu isso aqui, não ia gastar seu tempo fazendo grande coisa, né. Mas se ia, desculpa de novo. E obrigada por perder tempo comigo ☺

Nenhum comentário:

Postar um comentário