12 de maio de 2016

uma ausência justificada

Oi gente. Esse post vai ser curto, por que é um post de explicações e justificativas.

Não faz tantos dias que teve post novo no blog, (12 dias) Inclusive, eu já fiquei mais dias sem postar (alguém se lembra do post de ano novo no dia QUINZE de janeiro? Pra quem não lembra, aqui está).

Só que, nesse momento, sei que o período de tempo sem posts só tende a aumentar. Estou me focando em outras coisas que quero muito e não vou poder dar a atenção que eu sempre desejei para esse espaço pequenino da minha vida mas que eu gosto tanto, e que na verdade acho que nunca dei a atenção necessária.

Eu não desativar o blog nem nada, primeiro por que o que realmente pretendo é me ausentar um pouco e não sumir. Sempre que der quero vir aqui e postar alguma coisa, me surpreender ao ver que tem gente lendo, pessoas falando comigo sobre coisas que eu postei aqui. Uma sensação tão gostosa e diferente de tantas outras que já senti.

Eu não vou abandonar o blog. Só queria deixar explicado antecipadamente o motivo dessa ausência que vai acontecer. Mas eu vou aparecer. 

Se alguém sentir saudade, tem 42 posts aqui. Acho dificílimo alguém ter lido todos. Mas se leu, dá pra ler de novo. Eu gostaria de avisar que leio sempre os comentários, mesmo em posts antigos, então pode comentar que eu sempre vejo e quase sempre respondo. 

Tô escrevendo esse post com uma dorzinha. Tô me sentindo uma mãe deixando um filho doente com alguém e fazendo recomendações. 

E se você que está lendo esse post, já está habituado com esse ambiente do Ultracrepidante, sabe que eu gosto talvez um pouco das músicas do Tiago Iorc. Então vou encerrar esse post com a nova música dele, em parceria com a Sandy, chamada Me Espera

Tenta não se acostumar
Eu volto já
Me espera



Um beijo <3

2 comentários:

  1. E eu fui falando do iorc com você hoje, sem saber de nada. Triste não fico, pois além de ser uma pequena pausa, sei que você está indo atrás de seus objetivos. Você tem um grande caminho e um potencial maior ainda. Sucesso! ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já falei que você é a melhor pessoa, né? Obrigada por tudo!!! Tô com saudadeeeee

      Excluir