12 de dezembro de 2015

5 motivos para gostar de Wesley Safadão


Mudar sempre é bom e hoje vou falar resumidamente alguns motivos pra gostar de Wesley Safadão. Poderia citar muitos mais, mas imagina só o tanto que eu ia digitar, né mores????


1. Humildade


Diferente de muitas pessoas famosas que são arrogantes, o cara ajuda as pessoas com o carro atolado! Agora me fala se dá pra NÃO GOSTAR de um cara desse


2. É 99% perfeito

E o 1% que não presta serviu pra fazer uma música que todo mundo gosta! Gente, até as coisas ruins ficam boas com Wesley Safadão! <3

Aproveita pra ouvir enquanto lê o resto do post:

3. Sabe lidar com as adversidades


Em resposta ao tweet do Felipe Neto, ontem, Wesley disse:



4. É estiloso

O estilo do Wesley é uma marca inigualável.




5. Deixa a gente feliz


Vocês já viram alguém triste ouvindo Wesley Safadão???? É IMPOSSÍVEL



Olhem essas pessoas, elas estão nitidamente FELIZES. Por que é isso que Wesley Safadão faz com a gente. E se você não está feliz, aproveita pra ficar agora:



VAI SAFADÃO

2 comentários:

  1. KKKKKK Tava me perguntando um dia desses o porque dessa adoração por esse doido talvez tu tenhas me respondido rs.
    Nada contra mas esse não é bem o tipo de música que me faz feliz rs. Mas eu concordo cntg em todos os outros itens menos tbm no 99% perfeito pq eu nunca ouvi essa música, porém me serviu pra descobrir da onde surgiu o meme 99% tal coisa e o 1% de n sei oq mais rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, como você não conhecia??? Hahaha vc não escutou direito por isso que não ficou feliz, tem o jeito certo de escutar hahaha, mas fico contente por ter te apresentado o Safadão hahahaha

      Excluir