21 de novembro de 2015

VOCÊS PRECISAM CONHECER A JOUT JOUT

Eu nunca, n-u-n-c-a fui de gostar de youtuber. É estranho, todo mundo assistia os vídeos do Felipe Neto, do PC Siqueira, etc e eu sem nem saber quem era. Falavam: "Assiste, meu, sério, é muito engraçado" aí eu assistia um e ficava por isso mesmo. Mas isso mudou quando eu conheci

Só isso mesmo.

Uma foto publicada por Jout Jout (@joutjout) em



JOUT JOUT PRAZER

Desde que eu conheci essa mulher toda vez que eu dou play num vídeo eu dou numa SEQUÊNCIA de vídeos. Preciso criar forças para parar.

E mais, tem coisa que a gente descobre que queremos guardar só pra gente. Por exemplo, achei uma música legal, amei, é minha. Mas JOUT JOUT MERECE SER COMPARTILHADA PESSOAL

SÉRIO

Bom, algo que está presente em todos os vídeos de Jout Jout é a "destabulização" ou seja, desconstruir tabus.

Por exemplo, nesse vídeo, Jout Jout destabuliza o conceito de "ser puta":

Por que não faz sentido reprimir suas vontades só pra "não ter faminha". Tipo ???


Nesse outro vídeo, Jout Jout Prazer destabulizou MAMILOS, minha gente. Essa mulher é maravilhosa

Nesse vídeo, com Guiga, amigo da Jout Jout, eles destabulizaram o "mundo gay"

Jout Jout destabulizou até o "cocô a dois". Olhando assim o nome você pode achar esquisito, mas vale a pena assistir (estou rindo ao lembrar)

E por falar nisso, me lembro de Caio. Caio é o namorado da Jout Jout que ela fala em todos os vídeos. Todo mundo sabe quem é Caio, mas ao mesmo tempo, ninguém sabe, por que Caio nunca apareceu. (Mas ele existe)

Eles são o melhor casal do universo. Beyoncé e Jay-Z não são nada perto de Jout Jout e Caio.

O que mais gosto da Jout Jout é que ela fala sobre tudo com a maior naturalidade, e fala desde coisas engraçadas, tipo, sobre como somos mongos na adolescência:

A coisas sérias, como relacionamentos abusivos:

E a cultura do estupro:


E eu fico muito feliz em ver o sucesso que Jout Jout está fazendo, por que, sabemos que muitos jovens/adolescentes e até crianças se espelham em alguns youtubers, ou viners ou vlogers, como preferirem. Então, uma pessoa como JOUT JOUT ser formadora de opinião é uma coisa MARAVILHOSA. 

Espero que vocês assistam. É impossível não gostar. Os votos negativos nos vídeos devem ser erros do youtube, sério mesmo, pessoal. 

10 comentários:

  1. Jout Jout, melhor canal do youtube ♥ Todos deveriam ver!

    ResponderExcluir
  2. aaaamo a jout jout, acho ela uma fofa e tipo bff goals hahahahaha ♥

    ResponderExcluir
  3. Já ouço falar da Jout Jout faz um tempo e ainda mais com aquela história de terem derrubado a página dela no face, mas como eu sou muito acomodada nunca tive a coragem de ir la no youtube fzr uma simples busca, shame on me rs até comecei a seguir ela no twitter pra vê se ela ppstava os videos e ocasionalmente eu pudesse ver e nada. Mas agora vc resolveu meu problema, obrigada! Vi alguns dos vídeos q postaste e realmente é desse tipo de pessoa que a galera jovem precisa se antenar.
    Sobre o video do cocô a dois kk qndo morei com meu ex eu fazia cocô de porta aberta mesmo, n sei qual è o papo dessa cocôfobia dasvpessoas kk
    Beijos Ane.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha, fico feliz de poder ter mostrado a Jout Jout. Imagina que mundo melhor com os jovens se espelhando nela haha Cocôfobia foi a mais, hein hauah
      Beijo, Lu! <3

      Excluir
  4. Eu amooo/adorooo a Jout Jout, uma das minhas youtuber favoritas desde que conheci o canal dela ♥ Maravilhousa demais essa mulher!
    Beijos
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
  5. Jout Jout é tão ♥ que no primeiro video qualquer um se apaixona. Nunca fui apegada aos meus ídolos, mas com ela é diferente. Cada vez que ela aparece num comercial ou da uma palestra dá um orgulhinho tão lindo no meu coraça1 *u* Tu participa do grupo da Família Jout Jout? Só tem gente linda :3

    ∙ ∙ ♠♅⋮Doce PandemônioInstagram Fã PageTumblr⋮♅♠∙ ∙

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mas quero fazer parte desde já! Hahaha

      Excluir