30 de outubro de 2015

Manual de como sentar igual mocinha

No último post eu disse que tinha desenvolvido um método para "sentar que nem moça" da forma mais simples possível. São apenas três passos que com um pouco de técnica e paciência todo mundo consegue fazer.



Vamos lá:

Passo 1: Tenha uma cadeira.






Passo 2: Seja uma moça

Cisgênera ou transgênera 

Passo 3: SENTE





Pronto.


PERA LÁ o post não acaba aí, em primeiro lugar gostaria de dizer que as fotos foram tiradas do meu celular pela minha irmã de 9 anos. Por isso tá faltando foco, tá faltando braço e tão faltando pernas. Mas o essencial do post ainda está aí: criticar todas essas regras que nos são impostas e que JÁ DEU

E eis o momento mais esperado do post: vou lançar a campanha #sentaquenemmoça no instagram: postarei uma foto minha sentada que nem moça, ou seja: uma foto minha sentada. E vou marcar algumas meninas (meu instagram inteiro) para postar também. A intenção é marcar mais pessoas para que essas pessoas também postem suas fotos e marquem mais gente pra postar. Qualquer pessoa que leia o post, mesmo que não tenha sido marcada, pode (e deve) postar sua foto, se não der no insta pode ser no fb ou no twitter, é só colocar a hashtag #sentaquenemmoça. Quanto mais gente participando, mais divertido vai ser e principalmente: podemos desconstruir essa cagação (procurei outra palavra mas não tem melhor que essa) de regra na vida das meninas.

E eis a foto:



BEIJO <3

5 comentários:

  1. AAAADOREI ANE!
    Eu ia até falar sobre isso no post passado, que eu nuuunca aprendi a sentar que nem moça, mas tinham tantas questões a serem comentadas que acabei esquecendo. Vou ver se posto no twitter uma foto
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico felizzzz que você tenha gostado! Posta sim!! <33

      Excluir
  2. ARRASOOOOU!
    "Tenha uma cadeira" kkkk. Adorei, vou tentar fazer no Insta qualquer dia.

    Blog Entretanto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha, obrigada! Tenta sim, ajuda na tag! Beijo <3

      Excluir