15 de julho de 2015

Post relâmpago: uma história de amor pra não botar defeito



Não sei se vocês perceberam, mas eu sempre posto na segunda-feira. Então, hoje, excepcionalmente numa quarta-feira, resolvi compartilhar essa história (que não é minha) aqui. Eu já escrevi ali no perfil que gosto de astrologia, talvez um dia eu faça um post sobre isso, mas o que eu quero comentar com isso é: eu sou pisciana e ás vezes vivo mais sonhando do que na realidade, imaginando coisas impossíveis. Em 2011, eu assisti o Fantástico da rede Globo e vi essa história de amor do Douglas e da Tatiana. Achei incrível e nunca esqueci (nem o nome deles). Procurei o vídeo pra rever a história e resolvi mostrar pra vocês. Espero que gostem, é no mínimo impressionante (e pode acontecer com você).



Nenhum comentário:

Postar um comentário